Criminalizar ou descriminalizar?

Cachaça 51


Nós do político onesto não somos a favor da legalização das drogas, mas somos a favor da imparcialidade. Não acreditamos que a criminalização ou descriminalização seja a solução, mas acreditamos que é possível existir uma sociedade com pessoas fortes que saibam dominar o proprio corpo sem precisar que o Estado faça isso!

Notícia sobre venda dos bens do traficante Abadia, clique aqui.


Alcool causa 3,7% das mortes anuais no mundo, clique aqui.



Nenhum comentário: